
Eu me lembro de todos os aniversários em que você ia me visitar, eu corria pela sala e pulava em seu colo, você depositava um beijo em minha testa e tudo estava seguro novamente, você, eu e meu presente, ninguém podia roubar aqueles momentos. Lembra das vezes que você me dizia que quando eu completasse 15 anos você me faria uma enorme festa, e seria o meu príncipe? Pois é, você não cumpriu isto e tantas coisas mais, com as quais eu sonhava e com o tempo deixei-as morrer.
E agora, onde você está além de aqui, dentro de mim? Por que você me abandonou sem ao menos dizer "Adeus"?
As vezes, chego a pensar que o problema esteja em mim, que eu tenha nascido de forma indesejada, que esta gravidez não tenha sido planejada, e você apenas cooperou por algum tempo, até ver que teria que ter responsabilidade e servir de exemplo para mim.
E infelizmente, dessa vez, foi você que deixou a desejar. Sinto muito se eu não sou a filha que você quis ter, ou se você já tinha pessoas demais para cuidar e eu acabei sobrando. Não é minha culpa, não mais, eu estava aqui pronta a te fazer o Pai mais orgulhoso desse mundo, mas você não quis. Não quis meu carinho, meu afeto, meu amor. E não há como explicar o quanto dói te dizer que hoje em dia, alguém melhor que você já ocupou este lugar. E mesmo que você não mereça, irá ser sempre será o único ao qual eu chamei de Pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário